PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiânia após ação conjunta com o Pará

  Investigação desvenda detalhes de crime ocorrido durante festa de aniversário



Na manhã deste sábado (9), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em uma operação integrada com a Polícia Civil do Pará, prendeu o barbeiro Elson Guimarães Lopes, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em setembro de 2022, no bairro Jardim América, em Goiânia.

O crime em questão envolve a morte de um jovem de 27 anos durante uma festa de aniversário na barbearia de Elson. Segundo informações apuradas, a vítima era genro de Rosivaldo Abel de Oliveira e estava envolvida em desavenças com ele. O confronto entre a vítima e Rosivaldo durante a festa culminou em uma briga física, onde Elson teria desferido golpes de faca contra o jovem.

A investigação realizada pela Delegacia de Homicídios apontou que, após o crime, tanto Elson quanto Rosivaldo fugiram de Goiânia. Rosivaldo foi localizado e preso em Paraubebas, no Pará, em novembro de 2023, enquanto Elson foi encontrado em Tailândia, também no Pará.

Durante a prisão de Elson, as autoridades descobriram que ele possuía uma espingarda em sua residência, o que resultou em sua autuação por posse ilegal de arma de fogo.

A divulgação da imagem e identificação de Elson foi precedida por um despacho fundamentado do Delegado de Polícia responsável pelo inquérito policial, conforme previsto pela Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 547/2021-PC, visando auxiliar na identificação de novas testemunhas e na elucidação de outros possíveis crimes relacionados ao investigado.

Postar um comentário

0 Comentários