PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Membros de facção que apontaram submetralhadora para cabeça de criança são presos pela PM após roubo

 Na BR-364 a guarnição avistou o veículo roubado da família e foi dada ordem de parada ao motorista, porém, o adolescente não obedeceu e empreendeu fuga, mas acabou desistindo pouco tempo depois.



Três adultos identificados como Andrei G., de 21, além de Erikson de H., e Fabrício de S., ambos de 19 anos, foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes, juntamente com um adolescente de 17 anos, após roubo em uma residência na Rua Tocantins, no Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari.

Quatro suspeitos abordaram os moradores da residência e, armados com arma de fogo e faca, os levaram para dentro do imóvel e passaram a fazer pressão psicológica em busca de dinheiro e itens valiosos. Em dado momento do roubo, o assaltante que estava com a submetralhadora a apontou para as cabeças de algumas crianças.

Minutos depois, os quatro indivíduos fugiram no carro da família, sendo que o adolescente era o piloto de fuga. Os policiais militares foram informados sobre o roubo e iniciaram diligências para capturar os assaltantes.

Já na BR-364 a guarnição avistou o veículo roubado da família e foi dada ordem de parada ao motorista, porém, o adolescente não obedeceu e empreendeu fuga, mas acabou desistindo pouco tempo depois.

Os policiais agiram rápido e detiveram todos os quatro suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas como os que praticaram o assalto momentos antes. As armas foram apreendidas e todos os suspeitos foram levados para o Departamento de Flagrantes, em Porto Velho.


Por Lente Nervosa

Postar um comentário

0 Comentários