Que no dia 19/06, por volta das 2h, a GU da VTR 3214 estava fazendo rondas, quando recebeu uma denúncia anônima de que cinco indivíduos estavam fortemente armados escondidos em uma residência na Rua Benjamin Constant no bairro da Pranchinha s/n, numa casa onde já haviam sido presos 2 foragidos em ocorrências passadas.
Que de imediato foi solicitado apoio das barcas de Rotam 8112 e 8118, e seguiram para a averiguação. No momento da aproximação do local citado, as guarnições enxergaram os indivíduos armados, foi dado voz de prisão, mas não foi obedecido, os mesmos saíram correndo para os quintais das residências, onde foi realizado o cerco pelas guarnições, vindo os indivíduos a apontar as armas e disparar em direção dos policiais, sendo efetuados disparos para repelir a ação.
Que fugiram 3 dos indivíduos e dois deles foram atingidos e levados ao hospital para atendimento médico, mas, evoluíram a óbito, depois foram identificados como gêgê (o mesmo Yuri.
Também apontado como um dos participantes da morte do SGT P. COSTA) e o outro como Douglas. Sendo informado a autoridade judiciária competente para as devidas providências.
MATERIAL APREENDIDO
Foram encontradas 2 munições cal. 357 magnum intactas, e com os agressores, uma arma Cal. 28 com 1 munição picotada não deflagrada, e uma pistola cal. Ponto40 com 3 munições intactas.
PMPA SERVIR E PROTEGER
Portal Tô de Olho
0 Comentários