PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Bandidos fingem ser policiais, assaltam sítio e incendeiam carro roubado em Conselheiro Pena

De acordo com a polícia, o crime foi em um sítio da zona rural de Conselheiro Pena. A família foi surpreendida por três assaltantes que fingiam cumprir um mandado de prisão. Uma das vítimas foi ferida com uma coronhada na cabeça. Os criminosos ainda não foram localizados.


Uma família de Conselheiro Pena passou por momentos de terror, na madrugada desta quinta-feira (12), em um sítio da zona rural da cidade. Bandidos armados, fingindo ser policiais, roubaram vários itens e depois colocaram fogo no carro usado na fuga.

De acordo com a polícia, o crime foi por volta das 3h da manhã. Os bandidos chegaram ao local se apresentando como policiais em cumprimento de mandado de prisão. Um deles usava uma farda da PM, em um modelo antigo.

Depois de entrarem na casa, eles exigiram que a vítima ficasse deitada no chão pois seria presa. A esposa perguntou sobre a apresentação do documento judicial e foi empurrada pelos criminosos. Neste momento, a vítima reagiu e recebeu uma coronhada na cabeça. Um casal de idosos também estava na casa e foram rendidos.

Momentos depois o grupo confessou que estava ali para assaltar o imóvel. Segundo o registro policial, foram roubadas duas armas de fogo, quatro celulares, um drone, joias, relógios e R$ 900 em dinheiro, além do carro que usaram durante a fuga.

O veículo foi localizado momentos depois do assalto, em chamas, na MGC-458. Os celulares foram rastreados e os militares conseguiram localizar três aparelhos abandonados às margens da BR-259.

Imagens de câmeras de segurança das proximidades do local do assalto foram analisadas e os policiais perceberam que logo após deixar o imóvel, os criminosos foram seguidos por outro veículo. A suspeita é que eles tenham usado este segundo carro depois de incendiar o veículo roubado.

A polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar e prender os assaltantes. A vítima ferida foi encaminhada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico.

Fonte /Oia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários