Por: Fábio Coutrim /
Foto: Cícero Alves da Silva/Crédito: Redes Sociais / |
Na madrugada desta terça-feira, Marabá perdeu um de seus pilares educacionais com o falecimento do professor Cícero Alves da Silva. Aos 54 anos, o diretor da Escola Oneide de Souza Tavares sucumbiu a complicações de saúde decorrentes de uma virose, agravada por sua condição de saúde preexistente, incluindo diabetes e pressão alta.
Os relatos indicam que desde o último sábado, Cícero enfrentava uma batalha contra a doença, sendo hospitalizado no Hospital Municipal de Marabá. Após uma breve melhora, o educador voltou para casa, apenas para ser novamente acometido por um mal-estar fulminante na madrugada desta terça-feira.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, infelizmente, não houve tempo suficiente para reverter a situação. A comunidade educacional e seus entes queridos ainda estão em choque com a notícia da partida prematura de Cícero Silva, um indivíduo extremamente respeitado e amado em sua área de atuação.
Enquanto os detalhes do velório ainda estão sendo organizados, é inegável o legado deixado por Cícero na educação de Marabá. Seu comprometimento e dedicação serão lembrados e valorizados por aqueles cujas vidas ele tocou. Que sua alma descanse em paz.
Compartilhe
0 Comentários