As vítimas estavam em via pública quando foram atacados
Crédito: Reprodução
Um homem, identificado como Davi Oliveira Venâncio, de 26 anos, conhecido como “GRANDE” estava em casa quando foi preso pela Polícia Civil em Uruará, sudoeste do Pará, na manhã desta terça-feira (05). Ele é considerado o principal suspeito de matar Vanderlei Soares de Jesus, de 20 anos e esfaquear também o irmão da vítima Wellington Soares de Jesus.
O crime aconteceu por volta das 06h da manhã do dia 02 de abril, os irmãos Vanderlei e Wellington estavam em via pública quando foram surpreendidos por um homem que desferiu vários golpes de faca contra os dois. Vanderlei foi atingido no pescoço e morreu após dar entrada no hospital.
Segundo a polícia, “Grande” e Vanderlei tiveram uma discussão no dia do crime e que após a briga ele teria ido até onde o jovem estava esfaqueando as vítimas. Com ele uma faca foi apreendida, que a polícia acredita ser a arma utilizada para cometer o homicídio e a tentativa de homicídio. Testemunhas devem ser procuradas pela polícia para fazer o reconhecimento de “grande”. (Com informações do Xingu 230)
Portal tô de olho uma notícia atrás da outra
0 Comentários