Crime ocorreu na vila Betânia, na inauguração de uma igreja evangélica, onde reunia centenas de fiéis, pastores e autoridades do município.
Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros nesta noite de quarta, 14, em frente a uma igreja evangélica, na vila Betânia, zona rural de Moju, no nordeste do estado.
A vítima foi identificada como Marinei Sebastião de Oliveira, 26 anos, e já estaria frequentado a igreja há pouco mais de 10 anos.
Testemunhas relataram que a vítima saiu quase no final do culto para ir levar o filho na lanchonete da igreja e um homem chegou a pé armado e abriu fogo e disparou quatro vezes contra a vítima que estava acompanhada de outras pessoas também.
Os próprios irmãos da igreja levaram a vítima até a Unidade Mista de Saúde, mas chegando ao local, foi constatado que “Tião” não havia resistido.
No local do culto, haviam centenas de fiéis, pastores e autoridades políticas que relataram momentos de pânico. Algumas pessoas passaram mal após o tiroteio e precisaram ser socorridas para o hospital.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil em Moju. O crime tem características de execução.
0 Comentários