Por: Fábio Coutrim
Foto: Reprodução |
O lutador e treinador de MMA, Joriedson Reis de Sousa, mais conhecido como Fein, faleceu na tarde desta sexta-feira (5) em Belém, após um acidente de moto.
De acordo com relatos de um amigo do atleta, Fein voltava de uma aula particular em um Uber Moto quando o motorista tentou fazer uma manobra, resultando em um acidente que vitimou tanto o lutador quanto o condutor do veículo.
Com uma carreira de destaque no jiu-jítsu e MMA, o atleta nascido em Tailândia inspirou e treinou muitos jovens ao longo de sua trajetória esportiva. Ele participou de inúmeras competições nacionais e internacionais, conquistando diversas vitórias em sua categoria.
Atualmente, Fein possuía uma academia em Belém, onde ministrava aulas de jiu-jítsu, muay thai e MMA.
O lutador deixa para trás uma esposa e três filhos de um relacionamento anterior.
O corpo de Fein está sendo velado em um ginásio de esportes na cidade de Tailândia, região nordeste do estado do Pará, onde a mãe e os filhos prestam as últimas homenagens.
A filha também se despediu emocionada do pai, que foi um grande representante do esporte no Pará, no Brasil e no mundo. O enterro está previsto para ocorrer neste sábado no cemitério da cidade de Tailândia, às 16:00h.
A perda do lutador e treinador deixa uma grande lacuna no mundo esportivo, especialmente no cenário do jiu-jítsu e MMA, onde ele foi uma figura tão influente e inspiradora.
Foto: Reprodução |
Seu legado certamente será lembrado e reverenciado por muitos, e esperamos que seu exemplo de dedicação e talento possa continuar inspirando novas gerações de atletas. Nossos sentimentos vão para a família, amigos e fãs de Fein, nesse momento difícil. Que sua alma descanse em paz.
Portal Tô de Olho
0 Comentários