Por Fábio Coutrim
Novo Repartimento se viu abalada nesta quarta-feira (26) com a notícia da prisão de Ana Célia de Almeida, acusada de cometer homicídio e ocultação de cadáver do seu companheiro, Raimundo Araújo da Silva. O homem, de 51 anos, teria sido morto com uma martelada na cabeça após a agressão da companheira, que relatou o fato à polícia. O crime ocorreu na propriedade rural do casal, situada na Vicinal Serra Azul, Tuerê II, zona rural da cidade, no dia 23 de abril.
Ana Célia confessou à polícia que ocultou o corpo de Raimundo em um poço desativado na propriedade rural do casal, junto com seus documentos pessoais e roupas. Ela ainda pretendia jogar barro e pedras no poço para simular uma viagem da vítima. No entanto, a denúncia sobre o crime foi feita por um agente funerário local, informado por Ana Célia, levando a polícia a encontrar o corpo na propriedade rural do casal.
A prisão de Ana Célia ocorreu na casa de um conhecido na Vicinal Serra Azul. O corpo da vítima foi retirado do poço com a ajuda de moradores da comunidade e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A família de Raimundo Araújo da Silva é aguardada pelo IML para liberação do corpo.
Ana Célia encontra-se presa e responderá pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. A população de Novo Repartimento lamenta mais uma tragédia que abala a cidade.
Portal Tô de Olho
0 Comentários