Por : Fábio Coutrim
Fotos: Fabrício Bragança |
Na tarde desta quarta-feira (19), o corpo de Luciana Flor da Silva, de 28 anos, foi encontrado por populares em uma área de mata no bairro Perpétuo Socorro, em Bragança do Pará. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (16) e seus familiares e amigos já vinham realizando buscas pelo local.
Após serem informadas sobre a descoberta do corpo, as Polícias Civil e Militar chegaram rapidamente ao local do crime. O cadáver foi encontrado a uma distância de cerca de 25 metros da rua e em avançado estado de decomposição. Segundo informações obtidas junto a familiares, Luciana era usuária de drogas e frequentemente recebia ameaças, o que leva as autoridades policiais a considerarem a possibilidade de um crime cometido pelo tribunal do crime.
A Polícia Científica Núcleo de Bragança foi acionada para realizar a perícia do local do crime e remover o corpo. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal em Castanhal para ser necropsiado e, em seguida, será liberado para a família realizar o sepultamento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, que agora concentra as investigações para tentar elucidar esse crime. A descoberta do corpo de Luciana Flor da Silva deixa a comunidade local em alerta e as autoridades trabalham para identificar os responsáveis e trazer justiça para a família da vítima.
É importante ressaltar que o uso de drogas e a presença de ameaças na vida de Luciana Flor da Silva são fatores que podem ajudar nas investigações. A população deve estar atenta e colaborar com as autoridades, denunciando qualquer informação que possa ajudar a elucidar o crime. A violência não pode ser tolerada e a justiça deve ser feita para que casos como este não se repitam.
Portal Tô de Olho
0 Comentários