PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Se deu mal: ladrão tenta assaltar mototaxista, é perseguido e acaba ferido a faca em Bragança-Pa

Um assaltante identificado como; Valdenor de Sousa da Silva, por muito pouco não acabou sendo morto por um grupo de mototaxistas revoltados após um assalto frustado em Bragança, na região nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia, era por volta de 21h00, deste domingo (19), quando os militares tomaram conhecimento do caso através de uma ligação feita por populares via central 190,  solicitando o apoio para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), onde na passagem Santo Antônio no bairro do Taíra, as proximidades do Tiro de Guerra, um homem estava lesionado por arma branca, sendo realizado o deslocamento da equipe policial para o endereço.

De acordo ainda com a Polícia, a vítima se tratava na verdade de um criminoso, isso porque, Valdenor tentou assaltar um mototaxista próximo a antiga caixa d'água da rua do trilho, porém, o condutor reagiu e o suspeito conseguiu fugir. O mototaxista relatou o que havia acontecido aos colegas de trabalho e a partir daí iníciou uma perseguição no objetivo de capturar o assaltante, sendo o mesmo localizado no local, onde a fúria tomou conta das pessoas que não aguentam mais a ação de criminosos e tentaram fazer justiça com as próprias mãos, momento em que o ladrão foi agredido pelos mototaxistas e sofreu algumas perfurações de arma branca tipo faca, sendo socorrido em seguida por socorristas do Samu, mais os ânimos ficaram ainda mais exaltados e tentaram consumar a ação, sendo necessário a equipe médica se abrigar dentro de uma residência para resguardar a vida do suspeito e dos próprios profissionais de saúde.

Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, foi possível realizar o atendimento ao mesmo que foi conduzido em seguida para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria escoltado pelos agentes de segurança pública.

Até o fechamento desta edição a Polícia não conseguiu identificar a possível vítima da tentativa de assalto e nem os demais envolvidos nas agressões.

Reportagem: "Wualax-Moura"

Fotos: Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários