Por: Fábio Coutrim /
Na noite de sábado (15), o jovem Victor Kayan Silva Mota, de 18 anos, foi morto a tiros enquanto estava em um bar localizado na região de Trevo do Índio, zona rural de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. O crime ocorreu a cerca de 140 quilômetros da área central do município.
De acordo com relatos de testemunhas, Victor Kayan estava na área externa do estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas quando foi surpreendido por um homem armado, que se aproximou e efetuou diversos disparos. Após o ataque, familiares colocaram o corpo do jovem na cabine de uma caminhonete. A cena permaneceu inalterada até a chegada da equipe da Polícia Civil, que iniciou as primeiras investigações no local.
O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi acionado para a remoção do corpo e a realização dos exames necroscópicos. No domingo (16), as autoridades começaram a ouvir depoimentos de testemunhas, com o objetivo de identificar o autor e apurar a motivação do crime.
Victor Kayan será velado e sepultado no município de Rondon do Pará, onde familiares e amigos prestam suas últimas homenagens, ainda impactados pela tragédia.
0 Comentários