Na madrugada deste domingo (16), Carlos Renan Rocha, de 24 anos, foi assassinado a tiros na Beira-Rio, em Imperatriz, Maranhão. Natural de Marabá, no sudeste do Pará, ele era apontado como proprietário da casa noturna Infinity Hall, localizada na região da Marabá Pioneira.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h, quando Carlos Renan estacionou o veículo ao perceber que um dos pneus havia furado. No entanto, foi surpreendido por dois homens encapuzados, que se aproximaram e dispararam diversas vezes, atingindo principalmente suas costas. Testemunhas relataram ter ouvido ao menos cinco tiros, que também danificaram o carro da vítima.
A Delegacia de Homicídios de Imperatriz investiga o caso, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
O crime ocorreu durante a tradicional festa de Lava-Pratos, que marca o encerramento do Carnaval na cidade. O evento, que atrai milhares de pessoas, contou neste ano com apresentações de artistas como Wesley Safadão e Mari Fernandez. Apesar da grande movimentação, o homicídio de Carlos Renan foi a única ocorrência grave registrada pela Polícia Civil do Maranhão durante as festividades.
0 Comentários