PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Ruan Rocha Silva: Da Fama à Prisão - O Ciclo Criminal Continua

Ruan Rocha Silva, notório pelo infame episódio em que teve a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada à força em sua testa no ano de 2017, voltou a ser alvo da justiça após seu envolvimento em um assalto a uma residência na região do Campo Limpo, zona sul da metrópole paulistana, no último dia 27, por volta das 12h30.

Conforme relatado pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a vítima do crime, situada na rua Odon de Cluny, no bairro Parque Ipê, denunciou o ocorrido às autoridades.

Os suspeitos, ao tentarem fugir, foram prontamente interceptados pela equipe da 4ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, enquanto tentavam se evadir em um veículo previamente registrado como produto de furto, na rua Miguel Arnaudas.

Ambos foram detidos e conduzidos para interrogatório na delegacia do 89º Distrito Policial do Morumbi.

Ruan Rocha Silva, que alcançou notoriedade após ter sido marcado com a referida inscrição aos 17 anos, em decorrência de um suposto incidente de furto de bicicleta em São Bernardo do Campo, já havia sido detido em 2022 sob acusações de roubo em Cotia, região da Grande São Paulo. Posteriormente, ele passou por um procedimento para a remoção da tatuagem, financiado por uma campanha de arrecadação online.

Compartilhe

PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

Postar um comentário

0 Comentários