Por: Fábio Coutrim /
No último dia 31, o adolescente C.S., de 17 anos, autor do crime de feminicídio contra a jovem Camila do Espírito Santo, de 14 anos, se entregou à polícia em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. O crime ocorreu na noite anterior, causando comoção na cidade.
O trágico desfecho teve origem em uma acalorada discussão do casal por volta das 19h30 de quarta-feira. Enquanto Camila conversava com sua mãe na frente de uma residência, o namorado se aproximou proferindo palavras ofensivas. O relacionamento, que perdurava por dois anos, culminou em um desfecho fatal quando o agressor atacou a adolescente com uma arma branca, sem dar qualquer chance de defesa à vítima, que veio a falecer minutos depois. O agressor conseguiu fugir do local.
Policiais civis e militares empreenderam diversas incursões para localizar o suspeito, culminando em sua entrega à polícia na tarde do dia seguinte, após negociações com familiares. O acusado foi apreendido e será submetido às autoridades competentes para responder pelo crime.
É importante ressaltar que o adolescente já havia sido preso anteriormente por tráfico em 13 de dezembro de 2023, portando uma quantidade significativa de entorpecentes. No entanto, naquela ocasião, não foi mantido sob custódia.
0 Comentários