Foto: Ilustrativa |
Em uma noite de sábado (02/03), por volta das 21h30, um incidente chocante abalou o tranquilo Bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como "Coca Cola", no Núcleo Nova Marabá, situado no sudeste do Pará. Adriana Gonçalves de Oliveira foi identificada como a protagonista de um triste episódio de violência doméstica que resultou na morte de seu companheiro, Felipe Nascimento Silva, vítima de um golpe fatal de faca.
No desenrolar dos eventos, nesta segunda-feira (4), Adriana decidiu enfrentar a justiça e se apresentou voluntariamente no Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, assumindo a responsabilidade pelo crime. Segundo fontes próximas ao caso, a acusada alegou ter agido em legítima defesa após ser alvo de agressões por parte de Felipe.
Apesar da confissão, Adriana foi libertada após prestar depoimento, uma vez que não havia mandado de prisão expedido em seu desfavor. Entretanto, ela não está isenta de responsabilidades, sendo alvo de um inquérito policial que a indiciará por homicídio. Caberá agora ao Poder Judiciário decidir se ela permanecerá em liberdade enquanto aguarda julgamento ou se será detida preventivamente.
0 Comentários