Imagem Ilustrativa |
Uma idosa, cuja idade não foi divulgada, dirigiu-se à Delegacia de Polícia Civil em Tailândia, no nordeste paraense, nesta quinta-feira (09), para formalizar um Boletim de Ocorrência contra sua ex-nora.
Alega a idosa ter sido vítima de agressões verbais e físicas, incluindo um episódio em que a ex-nora teria tocado suas partes íntimas e em seguida passado as mãos em seu rosto.
Segundo o relato da idosa, a contenda teve início no domingo (05), após a ex-nora denunciar o ex-companheiro por violência doméstica, resultando na prisão do homem.
No entanto, ao comparecer à delegacia nesta quinta-feira, a idosa contradisse as alegações feitas anteriormente. Sustenta que a ex-nora, visivelmente embriagada, teria invadido a residência onde o ex-companheiro se encontrava e o agredido.
No intuito de proteger o filho das atitudes da mulher, a idosa afirma ter interferido na discussão, momento em que também teria sido agredida.
A vítima, após o incidente, necessitou de atendimento médico urgente no Hospital Geral de Tailândia, uma vez que o conflito familiar resultou em um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
0 Comentários