Foto: Reprodução / |
Na última sexta-feira, uma operação policial foi deflagrada com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas durante um evento realizado pelo grupo de aparelhagem Rubi. A ação foi conduzida pela Polícia Civil, cujos agentes estavam à paisana, e visava identificar e abordar possíveis vendedores de cocaína.
Durante a operação, um indivíduo, portando uma pochete, foi interpelado em meio à multidão na Praça Nações Unidas. Diante da recusa do suspeito em permitir a inspeção da pochete, um delegado revelou sua identidade policial ao exibir seu distintivo. Neste momento, o suspeito empreendeu uma fuga em direção ao hospital local.
Uma perseguição foi iniciada, com os agentes da Polícia Civil cercando o suspeito nas proximidades do terreno da Igreja São Sebastião, situada no centro da cidade. A Polícia Militar foi imediatamente acionada para prestar apoio na operação.
Após uma busca minuciosa, o suspeito foi localizado no interior da igreja, em uma situação que pouco sugeria atividades religiosas. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde foram encontrados 20 papelotes contendo uma substância com características similares à cocaína.
A operação policial teve êxito ao resultar na prisão do suspeito e na apreensão da substância ilícita, evidenciando a eficácia das ações de combate ao tráfico de drogas na região.
0 Comentários