Por: Fábio Coutrim
Foto: Ilustrativa net/ |
Inicialmente, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que indicava uma ocorrência de furto nas dependências do estabelecimento comercial. De acordo com relatos dos funcionários do supermercado, um indivíduo estava consumindo presunto no corredor do estabelecimento, levantando suspeitas.
Contudo, quando as autoridades policiais chegaram ao local, a situação revelou-se mais grave do que inicialmente suspeitada. O homem em questão encontrava-se em apuros após engasgar-se com o alimento ingerido. Apesar dos esforços dos brigadistas da empresa e da intervenção subsequente da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o indivíduo não resistiu e veio a óbito no próprio local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram prontamente acionadas para conduzir uma investigação detalhada sobre o incidente e realizar os procedimentos de perícia necessários no local. Embora os primeiros indícios sugiram que se trata de uma tragédia acidental, a investigação visa esclarecer todas as circunstâncias que envolvem o ocorrido.
Portal Tô de Olho
0 Comentários