Por: Fábio Coutrim
Um caso de prisão por tráfico de drogas ocorreu em Jacarecanga, no estado do Pará, nesta segunda-feira (17). As autoridades prenderam um casal identificado como Gerson Carlos Lisboa Montello e Marcília Virgínia da Silva, que estavam vendendo drogas em uma casa localizada na Rua Nova Avenida.
Foto: Reprodução |
Os policiais foram alertados sobre a atividade ilícita pelo bairro e rapidamente chegaram ao local. Ao abordar o casal, Gerson foi encontrado com uma grande quantidade de entorpecentes no bolso, e a polícia autorizada entrou na casa para fazer uma busca. Lá, encontraram 247 gramas de maconha, 222 gramas de crack e 71 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 195,00 reais em dinheiro, duas TVs e um som home theater LG.
Foto: Reprodução |
O casal, juntamente com os objetos, foi levado para a Unidade Integrada Pro Praz (UIPP) para os procedimentos cabíveis. No entanto, ambos deram nomes falsos durante a prisão. Gerson afirmou que seu nome era Gabriel Lucas de Almeida Alves, mas as autoridades descobriram que ele é de alta periculosidade e dois de seus irmãos já foram mortos. O nome falso utilizado pela mulher ainda não foi divulgado pela polícia.
Foto: Reprodução |
Essa situação evidencia mais uma vez o tráfico de drogas como um problema sério no Brasil, afetando a segurança das pessoas e contribuindo para a violência e criminalidade. É importante que as autoridades estejam atentas e ajam com rapidez para coibir essas atividades ilegais e proteger a população.
Portal Tô de Olho
Fotos /plantao24horas
0 Comentários