PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Larissa Manoela surge plena e biquíni mínimo marca as curvas: ‘Perfeita’

Reprodução: Instagram

Larissa Manoela animou a terça-feira (27) com uma sequência de cliques espontâneos em que aparece curtindo um dia de praia. A atriz impressionou ao posar bem sorridente e deixou os fãs completamente apaixonados com os cliques! 

Na ocasião, a musa surgiu posando com seu belíssimo biquíni turquesa que exaltou ainda mais as curvas bronzeadas da atriz nos registros. “Sol + mar + areia = felicidade plena”, disparou Larissa na legenda, mostrando sua felicidade ao estar na praia.

“O que essa sereia está fazendo na areia?”, exaltou uma seguidora nos comentários da publicação. “A beleza da Larissa é simplesmente surreal”, disse um fã da atriz na ocasião. “Mas esse corpo tá tudo, a gata tá trabalhada no shape”, elogiou uma internauta.
Reprodução: Instagram

Larissa Manoela reflete sobre mudanças em sua carreira de atriz mirim: “Fui crescendo”

Nova fase! Recentemente, a atriz Larissa Manoela comentou sobre a transição em sua carreira de atriz após atingir a maioridade e não fazer mais papéis infantis. Em entrevista ao UOL, a musa refletiu a diferença na hora de interpretar papéis adultos nas tramas.
“Conforme fui crescendo, entendi que as coisas além do meu trabalho também despertavam interesse das pessoas. Ou seja, o que usava, com quem saía, onde estava e tudo mais. Ainda ouço das pessoas frases como: ‘Por quanto tempo eu dormi?’. Sorte que tive todo aquele processo de amadurecimento anterior, pois foi mais fácil me adaptar a essa nova fase”, disse Larissa Manoela.

“Além disso, acho que minha maturidade veio mais forte dos 20 para os 21 anos. Confesso que me bateu aquele medo de ter que tomar conta de tudo sozinha, como cuidar da minha própria empresa. Mas, tenho uma equipe incrível, fora meus pais, que estão me ajudando nessa transição”, finalizou a atriz.
Reprodução: Instagram
(*Metropolitana FM)

Postar um comentário

0 Comentários