Testemunhas contaram que a dona de casa morava no terceiro andar do prédio e o suspeito de 28 anos, no primeiro
Para atrair a vítima, o homem chegou a dizer que a esposa estava passando mal. Quando Edna entrou para tentar ajudar, levou seis facaddas.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados para uma denúncia de que um homem teria estu,prado e esfaqu€ado uma mulher.
Ao chegarem no local, moradores contaram para a polícia de que o suspeito estaria no terceiro andar da casa onde tinha cometido o crime e tinha surtado por ter utilizado droggas.
Os policiais conseguiram entrar dentro da casa por uma janela e encontraram o corpo da vítima ensangu€ntado em cima de uma cama. Já o homem estava caído no chão desacordado com vários pinos de coc4ína do lado.
No local, a polícia apreendeu uma faca e uma tesoura que estavam sujas de sanggue.
A filha de Edna, de cinco anos, estava na escola quando o crime aconteceu.
Edna morava no prédio havia um ano. A proprietária do prédio contou que o suspeito morava há três meses no local.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte da vítima e socorreu o acusado para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
Moradores contaram para a polícia que, depois de matar Edna, o suspeito tentou attacar outra vítima, a proprietária do prédio, mas a mulher de 52 anos conseguiu gritar por socorro e fugir.
Fonte /Diario Vip
0 Comentários