O Samu ainda chegou ir ao local para tentar socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um homem de 31 anos morreu após ser violentamente espancado na madrugada desta segunda-feira (20). O crime aconteceu logo após a vitima sair de uma casa noturna localizada na Avenida Jasmim, bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará.
A vítima foi identificada como Rodrigo Pacheco de Arruda. Ainda não está claro o que teria motivado a ação criminosa, mas de acordo com informações de testemunhas, um homem, que ainda não foi identificado, teria deixado cair um o copo com cerveja na namorada da vítima sem intenção, e pediu desculpas. Testemunhas afirma que não houve discussão. Em seguida, Rodrigo e a namorada saem da casa noturna e seguem em direção ao veículo.
Ainda de acordo com a testemunha, Rodrigo teria entrado em outro carro, acompanhado por um amigo que estava na direção, e a namorada foi embora em outro automóvel.
A policia investiga se rodrigo foi espancado dentro do veículo, já que a confusão terminou no cruzamento das avenidas Jasmim com Anísio Chaves, local onde a vítima foi socorrida por populares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que a equipe ainda chegou ser acionada antes das 5h da madrugada de segunda-feira (20), mas que a vítima foi levada por populares por meios próprios. Rodrigo Pacheco morreu na sala de estabilização do Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM).
A família de Rodrigo Pacheco registrou o caso na 16ª Seccional de Polícia Civil nessa segunda-feira (20). Muito abalados, não falaram com a imprensa.
Até a ultima atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso esta sendo investigado pela Especializada de Homicídios de Santarém.
Fonte: g1
0 Comentários