PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro de carro no Pará

 Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com sangue espalhado pelo corpo e feridas perfuroincisas no tórax



Um homem, que não teve o nome identificado, foi encontrado morto dentro de um veículo em um ramal, próximo à rodoviaPA-127, na zona rural do município deIgarapé-Açu, no nordeste do Pará, após uma equipe da Polícia Militar do Pará (PMPA) realizar rondas na área. Segundo informações dos militares, a vítima estava com sangue espalhado pelo corpo e feridas perfuroincisas no tórax – que apresentam ângulo notadamente mais agudo que o outro, possivelmente produzidas por instrumento de gume único.

Durante a ronda, os agentes o observaram um veículo modelo Fiat Uno de cor preta, estacionado no ramal e, ao realizarem a abordagem, observaram um homem no banco do motorista sem responder aos comandos da guarnição. Após se aproximarem do automóvel, verificaram e identificaram sinais de violência no seu corpo.

A área do crime foi isolada pelos militares para o trabalho da perícia. A Polícia Civil do Pará (PCPA) também compareceu ao local do acidente e registrou o boletim de ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA). A investigação para apurar todas as circunstâncias do acidente segue em andamento na Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Igarapé-Açu e destacou que “perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para identificação da vítima e a autoria do crime.”

Leia abaixo na íntegra a nota enviada pela Polícia Militar:

“A Polícia Militar informa que neste sábado (18), uma equipe do 5º Batalhão realizava rondas na rodovia PA-127, quando localizaram um veículo parado na via. Ao realizar a abordagem, os agentes encontraram o corpo de um homem. Os militares realizaram o isolamento do local do crime até a chegada das equipes de perícia e remoção.” 

(Com O Liberal)

Postar um comentário

0 Comentários