Na noite dessa terça-feira (7), a Polícia Militar (PM) de Parauapebas cumpriu o mandado de prisão preventiva de Deyvison Gonçalves Miranda, foragido de Santa Inês – MA, e Michael Antony Sousa Santos, foragido de Aracajú – SE. Deyvison Gonçalves foi preso por volta das 20h30, depois da polícia avistar sua motocicleta em um terreno baldio na Rua Nova Conquista, Bairro Liberdade. O homem teria se aproximado da guarnição afirmando se o proprietário do veículo e, assim que se identificou e os agentes verificaram no banco de dados, teve voz de prisão decretada. Ele é acusado de tráfico de drogas no Maranhão e teve o mandado de prisão preventiva expedido em abril do ano passado pela 4ª Vara de Santa Inês. |
Michael Antony, por sua vez, foi preso alguns minutos depois, quando os policiais se dirigiram à residência de Deyvison, na Rua Teotônio Vilela – também no Liberdade – com o objetivo de encontrar seus documentos de identificação.
O homem estava nas proximidades da residência e tentou fugir para um beco assim que percebeu a presença de policiais na região. Diante da atitude suspeita, ele foi seguido e preso pelos policiais, admitindo ter um mandado de prisão aberto contra ele.
O mandado de prisão preventiva datado de outubro de 2022 foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe em razão de uma acusação de homicídio no Município de Aracajú.
A dupla foi apresentada à 20ª Seccional de Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos penais.
Fonte: Correio de acajarás
0 Comentários