PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Juliana Caetano ajoelha e bumbum fica à mostra sem calcinha: “Delícia”

 

Reprodução: Instagram

Por essa ninguém esperava! Juliana Caetano, do Bonde do Forró, resolveu chocar os seguidores do Instagram em pleno domingão (22) ao divulgar um novo registro que levou os internautas à loucura, afinal, ela nunca decepciona com as fotos mais ousadas das redes sociais!

A morena aproveitou a vista lindíssima de sua janela e não deixou de posar bem à vontade com um look chamativo, mas que não deixou de evidenciar ainda mais o corpão de milhões da cantora, que sempre brinca com o coração de seus seguidores. “Alguém aí pra me dar um oi?”, pediu a musa na legenda.

Reprodução


“Que lugar lindo para curtir a natureza com você”, disparou um seguidor nos comentários da publicação, tentando a sorte com o coração da artista. “Essa mulher sempre me deixa babando”, afirmou outro fã da morena. “Que paisagem linda e eu não estou falando da vista, não”, brincou um internauta.

Abriu o jogo! Recentemente, a cantora Juliana Caetano falou sobre os pedidos bizarros que recebe de seus fãs nas plataformas de conteúdo adulto. Em entrevista à Quem, a morena afirmou que já recebeu propostas inusitadas, mas que não chegou a aceitar nenhuma das duas por dinheiro.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, explicou Juliana Caetano.

A cantora ainda revelou que um de seus fãs queria comprar um absorvente usado: “O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”.

Reprodução: Instagram
Informações (Metropolitana FM)

Postar um comentário

0 Comentários