PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Envolvidos em assalto a joalheria em Belém podem ter participado de assalto a shopping no Rio de Janeiro

 

A Polícia Civil do Pará investiga e os dois suspeitos que participaram do assalto a uma joalheria do shopping Boulevard, no bairro do Reduto, em Belém, e foram mortos em Ananindeua, na Região Metropolitana, estariam envolvidos com uma tentativa de assalto a uma joalheria em um shopping do Rio de Janeiro, ocorrido em agosto do ano passado. Na ocasião, um vigilante teria sido baleado de raspão.

Na época do crime, dois criminosos teriam invadido a joalheria e renderam os funcionários, mas, segundo a polícia, eles teriam se assustado com a movimentação de seguranças e fugiram do local sem realizar o roubo. Mas, na fuga, houve uma troca de tiros, e um vigilante se feriu.

Ainda na época do crime, na parte de trás do shopping, localizado na Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, um policial militar que estava de folga, desconfiou da atitude de um homem e, ao iniciar uma possível abordagem, o suspeito atirou contra ele, iniciando então uma nova troca de tiros, na parte de fora do estabelecimento. Até então, os suspeitos não foram encontrados.

A polícia do Pará investiga se os suspeitos seriam Enderson Rodrigo Souza de Souza, o “Big Ben” e Luan Felipe Costa Ferreira, o “Edil”, que participaram do assalto no Boulevard em Belém e morreram em confronto com a polícia na sexta-feira, 27.

Infomações/ Roma News

Postar um comentário

0 Comentários