PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Jovem santarena é morta pelo namorado nos Estados Unidos; família pede justiça

Família estava à procura de Anna Laura, 22 anos, desde o dia 27 de dezembro. Nesta segunda (02), família foi informada da morte.

Anna Laura, de 22 anos, estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro — Foto: Redes Sociais

Uma brasileira de 22 anos foi morta pelo namorado nos Estados Unidos. De acordo com a família, Anna Laura Costa estava no país há cinco anos e era soldado das Forças Armadas. Ela estava sem contato com a família depois de sair de férias com o namorado para Los Angeles. O homem confessou o crime à polícia.

De acordo com a família, Anna Laura era de Santarém, no Pará, e estava nos Estados Unidos para estudar. A jovem havia se formado recentemente e ingressado no exército americano. Na última semana de dezembro, tirou férias e seguiu com o namorado para Los Angeles, quando a família perdeu o contato.

Segundo parentes, a última vez que tinham falado com a vítima foi no dia 27 de dezembro, quando contou que havia pedido um tempo no relacionamento. Após uma mobilização por informações da vítima, a Polícia Federal informou que ela foi encontrada morta e que o namorado, Luís Antônio Gomes Akay, confessou que assassinou a jovem.

A Polícia Federal informou à família que a jovem foi morta pelo namorado em Los Angeles — Foto: Redes Sociais

De acordo com relatos de familiares, inclusive em redes sociais, Luís Antonio Gomes Akay confessou que matou a namorada, mas não deu detalhes sobre o crime. Ele também não contou onde está o corpo da vítima. Luis está sob tutela da justiça norte-americana.
Jovem estava de férias com o namorado em Los Angeles, quando desapareceu — Foto: Redes Sociais

  Justiça 

Ao longo do dia, desde que souberam da notícia da morte de Anna Laura, familiares da jovem que era filha única da professora do Instituto Federal do Pará (Campus Santarém) e turismóloga Erbena Costa, se manifestaram por meio das redes sociais lamentando o ocorrido e pedindo justiça.

Em alguns posts, primas da jovem pediam que as pessoas compartilhassem a foto de Luís Antônio Gomes Akay, para que chegasse até a família de uma ex-namorada do jovem, que também teria sido vítima de homicídio, no Brasil.

Fonte /G1

Portal Tô de olho Uma notícia atrás da outra

Postar um comentário

0 Comentários