Na manhã desta quarta-feira (21), um caminhoneiro morreu por decorrência de um acidente na conhecida “curva da morte”, localizada na BR-030, em Guanambi (BA), sentido à cidade de Caetité (BA). O homem foi identificado como Áureo Nunes Batista e tinha 54 anos de idade.
Apesar do acidente ter ocorrido pela manhã, o corpo de Áureo só foi encontrado no início da tarde por agentes das equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de um trabalho árduo para o destombamento do veículo, e foi avistado logo abaixo das ferragens.
Através de informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES pelo Diretor de Trânsito de Guanambi, Rogério Mota, foi necessário auxílio de um guincho para retirar o veículo do local. A carreta estava carregada com produtos eletrônicos e chovia bastante no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o ocorrido.
Parte da carga que ficou espalhada às margens da estrada foi saqueada por populares, mesmo com os Policiais Militares presentes no local.
O motorista é natural de Itapetim (PE), mas residia em Anápolis no estado de Goiás (GO), conforme consta em seus documentos pessoais. Depois de encontrado, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para ser necropsiado.
Fonte /Portal Vilson Nunes
0 Comentários