PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Mulher é condenada por matar amante com facadas na cabeça em Goiás

 


Goiânia – O Tribunal do Júri de Goiânia condenou na última terça-feira (9/8) uma mulher de 40 anos por matar a facadas o amante, de 48, em outubro de 2020, dentro de um quarto, no setor Jardim Conquista, região leste da capital. Vanusa Lima da Cruz deverá cumprir pena de oito anos e oito meses de prisão, em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia, presidiu a sessão. Segundo o processo, Erlan Correa da Silva foi morto em 31 de outubro de 2020. Durante o julgamento, o Ministério Público de Goiás (MPGO) pediu a condenação da acusada, enquanto a defesa dela solicitou a absolvição.

De acordo com a denúncia, Vanusa vivia e um companheiro viviam em em regime de união estável há mais de 14 anos e, juntos, tiveram três filhos, de 12, 8 e 2 anos de idade, respectivamente.

Briga e encontro

No dia do crime, após uma discussão do casal, o marido de Vanusa foi dormir sozinho em uma outra casa do mesmo lote onde moravam. Em seguida, segundo o MPGO, ela saiu para se divertir e se encontrou com o amante, com o qual mantinha um relacionamento amoroso havia dois anos.

Fonte / Na hora da noticia

Postar um comentário

0 Comentários