Quase 2 quilos de substância entorpecente foram encontradas em uma mochila
A prisão de Ricardo da Silva Dias, aconteceu por volta das 15h da tarde do último sábado (04), quando a PM do Distrito de Castelo dos Sonhos, município de Altamira no Sudoeste do Pará, recebeu uma informação de que o homem que tinha acabado de deixar um hotel onde estava hospedado, havia feito muitas perguntas sobre o alcance das câmeras de vigilância do local aos proprietários, o que levantou suspeitas e fez com que a polícia fosse chamada.
Ao averiguarem as imagens das câmeras, os PMS conseguiram ver o momento em que um motoqueiro aparece, entrega uma mochila para Ricardo e logo em seguida sai tomando rumo desconhecido. Depois de ter visto as imagens os policiais saíram em diligência e localizaram o suspeito em via pública, fizeram a abordagem e o conduziram para a Unidade Integrada de Polícia Civil da localidade, no caminho Ricardo acabou confessando que havia guardado na casa de sua mãe a mochila que aparece nas imagens contendo cerca de kg 1,970 de substância entorpecente análoga à maconha.
Depois de confessar, Ricardo levou os PMS até a residência e entregou à eles a droga. Na casa também havia uma quantia de R$ 200,00, 03 relógios, 02 cordões e 01 perfume que foram apreendidos junto com o entorpecente.
Ricardo está preso à disposição das Autoridades Policias e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
0 Comentários