Na manhã desta segunda-feira (7), dois homens foram mortos a tiros em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. Os homicídios aparentemente não têm ligação entre si, mas a Polícia Civil já está em campo para tentar prender os autores e elucidar os crimes.
De acordo com relatos de testemunhas, a primeira vítima foi um homem identificado como Nebson Pantoja, o “Pêpê”, que foi encontrado morto logo pela manhã em uma casa no Bairro do Jatuíra. Vizinhos informaram à polícia que ouviram tiros durante a noite.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sem vida enrolada em uma rede. No início da manhã, outro homem identificado apenas como “Neguinho” foi liquidado a tiros por uma mulher.
Conforme informações de populares, a vítima estava trabalhando no Conjunto Residencial, quando uma mulher chegou na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem que usava colete de mototáxi. Ele desceu, foi até “Neguinho” atirou contra ele, que morreu no local.
A assassina fugiu para rumo ignorado. A Polícia Civil acionou a Polícia Científica, para realização de perícia e que a remoção dos corpos e realiza diligências para tentar identificar os assassinos e saber as motivações dos crimes.
(Informações do JM e Native News Carajas)
0 Comentários