Mulher agredida em elevador exibe rosto após cirurgia de reconstrução facial

PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Mulher agredida em elevador exibe rosto após cirurgia de reconstrução facial

Por: Fábio Coutrim /

Juliana Soares, 35 anos, vítima de uma agressão brutal dentro do elevador de um condomínio em Natal, divulgou nesta semana a primeira imagem de seu rosto após passar por uma cirurgia de reconstrução facial. A publicação foi feita em seu perfil pessoal nas redes sociais e mostra o sétimo dia de recuperação após o procedimento.

A paciente recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (4), após ter sido submetida a uma cirurgia complexa no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), realizada na sexta-feira anterior (1º). O procedimento, que durou mais de sete horas, foi considerado bem-sucedido pela equipe médica. Juliana sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar em decorrência da violência sofrida.

Além da cirurgia, a vítima iniciou sessões de laserterapia nesta semana, com o objetivo de reduzir o edema facial e controlar a inflamação provocada pelos traumas.

O caso ocorreu no dia 26 de julho, quando Juliana foi espancada com mais de 60 socos pelo então namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. O crime gerou forte comoção e reacendeu o debate sobre violência doméstica e feminicídio no país.

Postar um comentário

0 Comentários