Por: Fábio Coutrim/
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Alandia Dialia Soares Mendonça, que estava grávida, na madrugada de domingo (9). O acidente aconteceu na rodovia PA-160, em Parauapebas, sudeste do Pará. Um automóvel colidiu com a motocicleta ocupada por Alandia e seu marido, Leonardo Sousa Evangelista, que ficou ferido mas sobreviveu.
O suspeito de causar o acidente, Pedro Daniel Vieira Monteiro, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar e apresentado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil por volta das 4h. Segundo as autoridades, Pedro estava embriagado e havia colidido com outros dois veículos antes de atingir a moto.
Na audiência de custódia realizada no domingo, a juíza Adriana Karla Diniz Gomes da Costa converteu a prisão em flagrante de Pedro em prisão preventiva. A magistrada destacou que o suspeito assumiu a direção do veículo mesmo estando embriagado, o que resultou na colisão fatal. A juíza ainda afirmou que Pedro representa risco à ordem pública e, por isso, deve permanecer preso pelos crimes de homicídio e lesão corporal de trânsito.
0 Comentários