Na noite de terça-feira, 21 de maio, em Parauapebas, sudeste do Pará, dois jovens foram presos após desobedecerem a uma ordem de parada emitida pela Polícia Militar. Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta na qual estavam tinha restrição por furto/roubo.
A ação ocorreu enquanto uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas na rua Sol Poente, no bairro da Paz. Ao avistarem os jovens em uma motocicleta e ordenarem que parassem, os suspeitos ignoraram a instrução, o que levou os policiais a interceptá-los.
Ao verificar a situação do veículo, os policiais descobriram que ele possuía uma restrição de furto/roubo. Questionado sobre a documentação da motocicleta, o condutor afirmou que os documentos estavam em sua residência. Os policiais então informaram que o veículo seria levado à delegacia de Polícia Civil para averiguações.
Durante o procedimento, o passageiro desrespeitou os policiais, resultando em sua prisão imediata. Posteriormente, a guarnição foi até a residência do condutor para buscar a documentação do veículo. A perícia confirmou que a motocicleta estava registrada no nome do padrasto do suspeito. O caso agora está sob investigação na delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Compartilhe
0 Comentários