Por: Fábio Coutrim / Foto: Ilustração /
Na tarde de terça-feira (05/03), uma mulher foi capturada em flagrante na cidade de Paragominas, no sudeste do Pará, após uma tentativa de furto em um supermercado, fazendo-se passar por policial civil.
Segundo informações obtidas junto à Polícia Civil, a suspeita foi interceptada ao tentar sair do estabelecimento com uma série de produtos subtraídos. No momento da abordagem, constatou-se que ela estava portando uma arma na cintura.
Após uma minuciosa revista, foi identificado que a arma em questão era uma pistola de Airsoft, uma variante de arma de pressão. Além disso, a mulher estava em posse de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, e se identificava aos funcionários como policial civil ao entrar nos estabelecimentos.
Vale ressaltar que a suspeita também ostentava um distintivo da Polícia Civil do Pará (PC/PA) e compartilhava fotos em suas redes sociais utilizando vestimentas que faziam alusão à instituição. Após ser dada voz de prisão, ela foi encaminhada à Seccional Urbana de Paragominas, juntamente com todos os objetos apreendidos.
0 Comentários