PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Menina de 13 anos é encontrada morta dentro de poço no Marajó

 A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (15). O corpo dela foi localizado na madrugada deste domingo (17), após buscas feitas pelos moradores


Uma garota de 13 anos foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (17), dentro de um poço em Melgaço, na Região de Integração do Marajó. Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (15). Willians Feitosa Rocha, o principal suspeito de cometer o crime, foi preso.

Ele tem 26 anos é natural de Tailândia, no Pará. O acusado tem passagens pela Justiça por outro crime sexual.

Para tentar localizar a menina, os próprios moradores se mobilizaram para achá-la. Durante as buscas, foi encontrado um poço de uma casa em construção. Dentro dele, estava a jovem morta. De acordo com as autoridades, ela apresentava sinais de violência pelo cadáver.

Logo antes de encontrarem o corpo da garota, um adolescente de 14 anos foi ouvido pela polícia e afirmou que a vítima estava morta. Após a localização do corpo, o garoto foi apreendido pelas autoridades por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele foi incluído como um dos suspeitos de assassinar a garota.

Além do adolescente, a polícia tem Willians Feitosa Rocha como outro envolvido no crime. Ele é tido pela Polícia Militar como o principal suspeito. A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), que integra o Comando de Policiamento Regional XII, e é responsável pelo policiamento em Melgaço, estava atrás de Willians.

A PM localizou o suspeito em um rio entre Melgaço e Portel. Os agentes informaram que o suspeito será encaminhado para Breves, onde será ouvido pela Polícia Civil.

A motivação por trás do caso não foi informada. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil. Em nota, a instituição informou que o caso é investigado sob sigilo. “O corpo encontrado foi encaminhado para perícia”, comunicou a PC.

Ajude a polícia

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. (Com O Liberal)

Compartilhe

PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

Postar um comentário

0 Comentários