O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (29), no bairro da Marambaia, em Belém.
Imagem ilustrativa |
Uma guarnição que fazia ronda às proximidades do canal Água Cristal com a rua da Mata, no bairro da Marambaia, em Belém, na noite desta quinta-feira (29), foi acionada por uma mulher que pediu ajuda afirmando que seu companheiro havia sido morto a tiros. A vítima foi identificada como José Luiz Ferreira Júnior.
O crime ocorreu em frente à casa onde morava a vítima, na rua Simão Jatene, para onde a guarnição da Polícia Militar se deslocou e constatou a veracidade das informações repassadas pela mulher. José Luiz foi atingido por cinco tiros: dois na cabeça, um em cada braço e um no peito.
Os próprios familiares de José Luiz tentaram socorrê-lo, colocando-o em um carro particular e levando-o até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Marambaia. Mas, ao chegar no local, foi constatado que ele já estava sem vida.
Guarnições da Polícia Militar fazem buscas na tentativa de localizar o assassino. Segundo a polícia, trata-se de um homem magro, negro e alto. O suspeito vestia uma camisa amarela e usava boné no momento do crime. A polícia não detalhou se o indivíduo estava a pé ou em algum veículo.
Também não há confirmação sobre o que pode ter motivado o crime. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e esclarecer todos os detalhes acerca do homicídio. (As informações são de O Liberal)
0 Comentários