PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Da Inadimplência à Violência: Mulher Busca Justiça após Ser Agredida por Irmã e Cunhado

Reprodução/Internet /  

Em Altamira, no Sudoeste do Pará, uma contenda por dívida culminou em atos de violência, deixando uma mulher com o rosto machucado e o corpo marcado por hematomas. A vítima, residente no bairro Jardim Independente I, relata que, ao vender joias para a própria irmã há um ano, no valor de R$800, não recebeu o pagamento até o momento.

Agravando a situação, a devedora passou a ignorar as ligações e mensagens de cobrança. Em busca de resolver a questão, a vendedora tentou cobrar a dívida pessoalmente, mas foi barrada na entrada da casa da irmã. Dois dias após enviar uma mensagem cobrando apenas metade do valor, a vítima foi surpreendida com uma invasão violenta à casa de sua mãe.

Operada e incapaz de se defender, a mulher foi agredida pelo casal devedor. A vítima, que não mantém contato com a irmã há quase um ano devido à dívida, agora busca justiça para responsabilizar os agressores por invasão de domicílio e agressões. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia, e a polícia está investigando o caso.

A vítima apela por apoio na busca por justiça, destacando a necessidade de responsabilização pelas agressões sofridas. A sociedade dispõe de recursos e instituições para lidar com situações como essa, reforçando a importância de resolver conflitos de maneira legal e pacífica.

Postar um comentário

0 Comentários