Enquanto falava com Patrícia Poeta, Juliane Massaoka quase foi furtada por ciclista.
![]() |
Foto: reprodução / |
Durante o Encontro com Patricia Poeta nesta sexta–feira, 8, a jornalista Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto na Avenida Paulista, em São Paulo. Um homem passou de bicicleta e tentou arrancar o celular da mão da repórter, que fazia uma reportagem sobre o aniversário da Avenida Paulista. Veja o vídeo:
“Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem policial na Avenida [Paulista]”, contou a jornalista, assustada. A âncora do programa lembrou que, há poucos momentos do acontecido, o assunto era, justamente, o aumento da violência nas grandes cidades. A internet reagiu prontamente ao fato, atentando ao relato da rpórter de que havia policiais bem próximos ao local da tentativa de roubo. Os policiais não fizeram nada a respeito.
“A gente passa por isso todo dia e a polícia não faz nada! Cadê as câmeras, o reconhecimento facial, os policiais irem atrás?, comentou um fã. Outro usuário comentou sobre o método do ciclista: “Na avenida paulista, onde todos os dias assisto milhares de roubos! O “menino da bicicleta” FALSO Entregador de App!”
Depois disso, o programa mostrou repetições do momento da tentativa de furto e voltou ao assunto da violência.
Por: O liberal
0 Comentários