A Polícia do Mato Grosso confirma a detenção de Aírton de Oliveira Silva, procurado no Pará por acusações de estupro de vulnerável. Segundo a denúncia, ele teria perpetrado agressões contra duas crianças no Distrito de Castelo de Sonhos, em Altamira, sudoeste do Pará. Detalhes precisos sobre a data do crime e a relação das vítimas com o suspeito ainda não foram divulgados.
A prisão de Aílton ocorreu no último dia 23, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Rondonópolis. A identificação do mandado de prisão resultou na detenção do indivíduo, que agora aguarda decisão judicial sobre sua transferência na penitenciária Major Eldo de Sá.
O caso de duplo estupro vinha sendo investigado pela Polícia Civil em Castelo de Sonhos, que oficializou a prisão de Aílton, divulgando a informação na manhã desta sexta-feira (29).
O desdobramento do caso é aguardado com expectativa, enquanto as autoridades continuam a coletar evidências para garantir um processo judicial robusto diante da gravidade das acusações. O suporte às vítimas, visando a recuperação dos traumas causados, também se torna uma prioridade neste contexto.
0 Comentários