PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Acidente Chocante: Veículo Destruído e Motorista em Estado Grave em Medicilândia

 Por: Fábio Coutrim /

Reprodução/Redes sociais

No último domingo (24), um grave acidente ocorreu no Travessão KM 95 Norte, localizado em Medicilândia, sudoeste do Pará, deixando o motorista gravemente ferido. O veículo, completamente destruído, foi encontrado capotado com os pneus para cima por motoristas que passavam pela região e prontamente prestaram socorro à vítima.


Segundo relatos de testemunhas, o condutor teria perdido o controle do veículo ao acessar um trecho da estrada caracterizado por aclives e curvas. Apesar da falta de informações oficiais sobre as causas do capotamento, a perda de controle resultou em uma colisão significativa contra um monte de terra, culminando no tombamento do automóvel.


O motorista, identificado como Wellington Dias Bastos, ficou preso às ferragens e apresentava ferimentos em todo o corpo, além de suspeitas de fratura na coluna e no braço. O resgate, que ocorreu em um horário avançado, por volta das 21h, contou com a colaboração de um grupo de pessoas que conseguiu remover a vítima do veículo, notadamente pelo porta-malas.

Foto: Reprodução /

Imagens divulgadas revelam o momento em que o motorista, gravemente ferido, tem sua cabeça protegida enquanto é retirado do carro. Posteriormente, foi encaminhado para a unidade de saúde em Medicilândia, onde seu estado de saúde é considerado grave.


Diante da gravidade dos ferimentos, foi solicitado um leito no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. Contudo, antes da liberação desse leito, um espaço no hospital metropolitano em Belém já estava disponível, levando a equipe de resgate a direcionar o paciente para a capital por meio de ambulância.


A comunidade local e aqueles envolvidos no resgate agora aguardam atualizações sobre o estado de saúde de Wellington Dias Bastos, desejando-lhe uma recuperação completa nesse momento difícil.

PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

Postar um comentário

0 Comentários