Contra o suspeito havia uma mandado de prisão expedido pela justiça em Tailândia
Por: Karina PintoImagem: suspeito é retirado de ônibus em Pacajá - Foto: Jailson Pereira |
Eilson Lira das Chagas foi identificado por policiais militares durante a Operação Fechando o Cerco, em Pacajá. Viajando de ônibus, o suspeito estava dentro de um coletivo intermunicipal que foi abordado pelos agentes, no final da tarde de sábado (11). Os passageiros foram checados, e ao perceber que os policiais estavam se aproximando, o homem começou a se comportar de maneira estranha, tentando sair do veículo.
Contido pelos policiais. Eilson foi orientado a sentar e apresentar os documentos. Visivelmente nervoso, ele informou um nome falso aos policiais, que solicitaram novamente um documento com foto.
Apesar da tentativa de enganar os policiais, Eilson foi descoberto. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Pará em Tailândia, por homicídio, não há detalhes mais precisos sobre o crime praticado por ele, nem informações sobre sua ficha criminal, mas segundo os agentes que realizaram a prisão, o mandado tinha validade até 2043.
Preso durante a Operação Fechando o Cerco, deflagrada pela Polícia Militar em todo o estado nesta sexta-feira (10), Eilson Lira das Chagas foi encaminhado para a delegacia onde aguarda uma decisão da justiça sobre a sua transferência para um presídio. A movimentação de policiais deixou os passageiros apreensivos. Após a retirada do passageiro suspeito de dentro do veículo, o ônibus foi liberado para seguir viagem
0 Comentários