PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Tragédia em Carapicuíba: Jovem Mãe Assassinada pelo Ex-Genro em Crime Chocante

 

Foto/Reprodução

O mundo de Tallyta Costa desabou com as palavras brutais: "Acabei de matar a sua filha". Essas foram as palavras do ex-genro da vítima, que confessou o crime que chocou Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na tarde de quarta-feira, dia 18.

Luciano Rosa da Silva, de 25 anos, agora está sendo procurado pelas autoridades. O relacionamento tumultuado entre Luciano e Tallyta, de 24 anos, que durou dois anos e resultou em uma filha, terminou de maneira trágica, marcada por brigas e reconciliações intermitentes.

O crime abominável aconteceu quando a mãe de Tallyta ligou para a jovem para verificar se ela conseguiria buscar seu neto. No entanto, quem atendeu o telefone foi o ex-genro, que confessou o homicídio. Imediatamente, a mãe acionou a Polícia Militar, que logo encontrou o corpo de Tallyta em uma rua da localidade.

Na delegacia, a mãe de Tallyta revelou detalhes perturbadores sobre o relacionamento: Luciano demonstrava um "ciúme doentio" e suspeitava que a jovem estivesse envolvida com outra pessoa.

Segundo a polícia, o crime ocorreu quando Tallyta estava saindo do trabalho e foi abordada por Luciano, que ofereceu uma carona enquanto ela seguia em direção à escola do filho mais velho, fruto de um relacionamento anterior. A discussão se intensificou dentro do veículo, culminando em um local próximo à casa dos familiares de Luciano, onde ele brutalmente matou Tallyta com dois tiros na cabeça antes de fugir da cena.

É importante notar que a vítima já havia registrado denúncias de violência doméstica no passado e havia solicitado medidas protetivas, mas estas foram posteriormente revogadas. O tio de Tallyta relatou que sua sobrinha chegou a andar com uma faca devido às ameaças do ex-companheiro, porém, infelizmente, isso não foi suficiente para protegê-la contra a arma de fogo do agressor.

A perícia foi imediatamente acionada, e as autoridades estão revisando imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. O caso foi oficialmente registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Carapicuíba.


Ouça a rádio aqui no Portal Tô de olho oficial ou acesse nossa plataforma clicando na imagem 

Postar um comentário

0 Comentários