PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Caso Chocante: Marido é Detido Após Agredir Grávida em Área Rural do Pará

 Por: Fábio Coutrim /

Foto: Polícia Militar/

No final da tarde, por volta das 17h50, um indivíduo conhecido apenas como Mariano foi detido após ser acusado de agredir sua esposa, que se encontra grávida de seis meses. O incidente ocorreu na vila do Distrito Alvorada, situada no Km 140 da Rodovia Transamazônica, uma região rural de Uruará, no sudoeste do Pará.

A vítima, após ser vítima das agressões, tomou a iniciativa de imediatamente acionar a guarnição da Polícia Militar, que realiza patrulhamento diário na região. De acordo com o relato da vítima às autoridades, seu esposo a agrediu fisicamente e a jogou ao chão diversas vezes.

As forças policiais agiram prontamente, deslocando-se até a residência da vítima. Contudo, ao perceber a aproximação da viatura, o agressor tentou escapar, refugiando-se em uma densa área de mata. Os agentes iniciaram uma operação de busca na mata e, após diligências meticulosas, o suspeito foi localizado e detido.

O indivíduo foi algemado e recebeu voz de prisão por parte das autoridades. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, além de reportar as agressões recentes, revelou que esta não foi uma ocorrência isolada. Ela relatou que seu parceiro já havia utilizado uma faca em um incidente anterior, ferindo sua perna.

Tanto o suspeito das agressões quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uruará, onde serão realizados os procedimentos legais. 

De acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, no ano anterior, o Brasil registrou 245.713 casos de violência doméstica em todo o país, representando um aumento de 92% em comparação ao ano anterior, que contabilizou 237.596 ocorrências.

 Esse triste episódio ilustra a persistência do problema da violência doméstica em nossa sociedade.

   Acesse nossa plataforma clicando na imagem
                                        

Postar um comentário

0 Comentários