Foto: Portal Tailândia / |
Na tarde desta segunda-feira, dia 4 de setembro, a atuação eficaz da Polícia Militar resultou na detenção de dois indivíduos suspeitos de terem cometido o roubo de uma motocicleta na cidade de Tailândia, situada na região nordeste do estado do Pará.
O caso ganha relevância devido a um dos detidos estar cumprindo pena em regime de prisão domiciliar e, supostamente, ter rompido sua tornozeleira eletrônica.
Os suspeitos foram interceptados pelas autoridades enquanto transitavam a pé e portavam duas chaves de motocicleta. Ao serem indagados sobre a origem das chaves, os suspeitos alegaram que as motocicletas em questão estavam sob custódia de uma oficina nas proximidades.
Em um desdobramento da operação policial, as autoridades se dirigiram à oficina mencionada pelos suspeitos e tentaram, sem sucesso, utilizar uma das chaves para dar partida nas motocicletas.
Após uma minuciosa averiguação, a polícia identificou que um dos veículos estava registrado como produto de roubo.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, os indivíduos já possuíam antecedentes criminais relacionados a roubos de motocicletas.
Em virtude disso, os dois suspeitos, juntamente com o veículo recuperado, foram encaminhados à delegacia local, onde serão submetidos aos procedimentos legais pertinentes.
0 Comentários