PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende suspeitos de estupro e assassinato em Pacajá, Pará

Manifestações exigem justiça para Gabriela Lopes de Andrade

Por: Fábio Coutrim /
Foto: reprodução /

Pacajá, Pará - Em uma ação coordenada da Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária nesta quarta-feira, 14, contra Francisco Eurivam Gomes da Silva e Cláudio Sobrinho. 

Os indivíduos são suspeitos de invadir a residência de Gabriela Lopes de Andrade e perpetrar o terrível crime de estupro seguido de assassinato. 

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira, 11, na cidade de Pacajá, situada no sudoeste do Pará.

A vítima, que completaria 18 anos no dia seguinte ao crime, estava sozinha em sua residência no momento da invasão. Seu corpo foi descoberto por sua irmã na terça-feira, 12. 

A tragédia abalou a comunidade e levou a uma manifestação pública em busca de justiça para Gabriela, que ocorreu nesta quarta-feira, 13.

O pai de Gabriela estava ausente na área rural no momento do incidente, enquanto sua irmã não estava em casa durante a invasão. A ausência de muros ou grades na residência pode ter facilitado a ação dos criminosos.

A prisão dos suspeitos, realizada pela Superintendência Regional do Lago (9Risp), Delegacia de Homicídio de Tucuruí e Delegacia de Pacajá, contou com o apoio operacional da Polícia Militar de Pacajá. 

Agora, a Polícia Civil dispõe de um prazo de 30 dias para concluir as investigações, enquanto os suspeitos permanecem sob custódia, à disposição da Justiça.

Portal Tô de Olho 

Postar um comentário

0 Comentários