PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Criminosos Armados Desafiam Autoridades em Série de Roubos em Uruará

 Por: Fábio Coutrim

Foto: Reprodução

No último sábado (05), a cidade de Uruará, situada no oeste do Pará, foi alvo de uma onda de assaltos que abalou a tranquilidade da região. Pelo menos três estabelecimentos comerciais foram alvo da ação criminosa, deixando a Polícia Civil em busca de respostas.


As investidas delituosas, todas perpetradas durante as primeiras horas da madrugada, foram registradas por câmeras de segurança. Um dos suspeitos, trajando vestimenta escura composta por camiseta e shorts pretos, exibia uma postura ameaçadora ao sacar uma arma no momento de abordar frentistas e clientes presentes nos locais atacados.

A audácia dos criminosos era acompanhada de determinação, uma vez que, sob ameaça de arma de fogo, eles subtraíram valores não revelados em dinheiro e celulares, intensificando o clima de apreensão na cidade. O modus operandi adotado revela uma sofisticada preparação por parte da dupla criminosa.

As autoridades da Delegacia de Polícia Civil de Uruará estão mobilizadas para identificar e capturar os responsáveis por tais atos. Até o momento, contudo, os indivíduos permanecem desconhecidos, desafiando os esforços investigativos das autoridades locais.

A população é fundamental nesse contexto, sendo instada a contribuir com informações que possam colaborar com as investigações. Denúncias, devidamente sigilosas, podem ser reportadas por meio do canal disponibilizado para tal propósito: o número de WhatsApp (91) 8564-6114.



Surge, adicionalmente, a preocupante suspeita de que a mesma quadrilha possa estar ampliando sua área de atuação. Recentemente, relatos de assaltos na zona rural do município de Placas, também no Pará, têm levantado a possibilidade de que os mesmos criminosos estejam expandindo suas atividades.

As autoridades seguem empenhadas em conter o avanço dos crimes e assegurar a segurança da população. As investigações estão em curso e a colaboração da comunidade torna-se vital para trazer à tona os responsáveis por esses atos que têm perturbado a paz da região.

Portal. Tô de Olho 

Postar um comentário

0 Comentários