PORTAL TÔ DE OLHO OFICIAL

6/recent/ticker-posts

Uma mulher de 64 anos morreu após ser atropelada por um ônibus na Grande São Paulo.



Nas imagens, é possível ver a mulher atravessando o cruzamento correndo, pela faixa de pedestres, quando o ônibus a atinge. Após a colisão, o veículo não parou e a vítima foi arrastada por cerca de 50 metros.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a PM foi chamada e, ao chegar no local, encontrou a vítima morta. O motorista, de 53 anos, esteve no local e informou que não havia visto a idosa.

Ele relatou aos agentes que parou o veículo assim que percebeu que tinha um obstáculo na frente e que, ao descer, encontrou a idosa caída na via. Segundo a polícia, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi ouvido e liberado.

Em nota, a SPTrans informou que já identificou o motorista da empresa concessionária e que o profissional foi afastado. O ônibus de prefixo 82.721 pertence à linha 874C/10-Parque Continental-Metrô Trianon/Masp.

Segundo a SPTrans, “todos os operadores do sistema de transporte público de São Paulo passam por cursos e treinamentos constantes, conforme definido nos contratos de concessão firmados entre o Poder Público e as empresas”.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 9º DP de Osasco.

Por: theinv  
Últimas Notícias sobre o Brasil e o Mundo

Postar um comentário

0 Comentários