O ataque
Segundo a ocorrência policial, a mulher estava à espera de Leandro e jogou o produto corrosivo em seu rosto assim que o viu saindo da academia. Ela teria insistido por uma conversa sobre o fim do relacionamento dos dois. O capacete do tatuador derreteu em seu rosto, devido à queimadura causada pela soda cáustica.
A ajuda dos moradores
Leandro tentou fugir em uma moto, mas perdeu a visão e caiu poucos metros à frente. Moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água até a chegada dos bombeiros. O tatuador segue internado na Santa Casa em estado crítico.
A suspeita está foragida
A mulher que cometeu o ataque está foragida. A polícia está em busca de informações para localizá-la e prendê-la. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
A gravidade do ataque
A soda cáustica é uma substância altamente corrosiva e pode causar queimaduras graves em contato com a pele. O ataque ao tatuador Leandro Coelho é um ato extremamente cruel e covarde, que causou sérias consequências à vítima. A polícia está investigando o caso e espera encontrar a suspeita em breve para que ela possa responder por seus atos perante a justiça.
Fonte/ Pvdinvest
0 Comentários